Prefeitura intensifica o apoio aos produtores na abertura de cacimbas para o fornecimento de água e produção de forragem aos animais

Publicado em 09 de agosto de 2017, por | Categoria: Destaque

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz no desenvolvimento de seu trabalho em apenas 7 meses de mandato começa a ter resultados na agropecuária local. O apoio aos criadores com a abertura de cacimbas na fazenda poço da pedra a 40 km da cidade, as margens da represa do açude saco. Fez do agricultor e criador Jocélio Guimarães utilizar de sua experiência e além de fornecer água aos animais esta utilizando para a produção de forragem com o plantio de sorgo e milho. A implantação do sistema conta com a participação de seus filhos Jonas e Jucelandio que é técnico em agropecuária.

Trabalhamos com força de vontade e determinação para melhorar cada dia mais a vida dos agricultores, visando assim ter o reconhecimento do trabalho bem feito, além de ver a satisfação do sorriso no rosto do homem do campo. Disse o Secretário de Agricultura Fabricio Marques.

ASSESSORIA DE GABINETE: GILVAN ALVES / JÉSSICA MOURA.