/Município de Santa Cruz/PE prorroga determinação de isolamento social e suspensão de algumas atividades comerciais

Seguindo as determinações do Ministério da Saúde, bem como do Governo do Estado de Pernambuco, o Governo Municipal prorrogou por mais 15 (quinze) dias a suspensão das atividades dos estabelecimentos comerciais não essenciais, conforme disposto nos Decretos Municipais nº 10 e 11/2020.

Além disso, permanecem suspensas, até o dia 30/04/2020, as aulas na rede municipal de ensino.

Seguindo a determinação do Governo do Estado, através do Decreto Estadual nº 48.837/2020, ficam ainda suspensos, seja na cidade ou na zona rural, todos os eventos públicos e particulares, sejam eles de caráter cultural, religioso ou comemorativo, cuja previsão de aglomeração seja superior a 10 (dez) pessoas.

2020-04-01T13:45:56+00:00 Abril 1, 2020|