Servidores Municipais agora podem emitir Contracheque pelo computador ou celular

/Servidores Municipais agora podem emitir Contracheque pelo computador ou celular

Servidores Municipais agora podem emitir Contracheque pelo computador ou celular

Mesmo em época de distanciamento social obrigatório causado pela pandemia do coronavírus, a Gestão Municipal segue trabalhando internamente para manter a prestação de serviços públicos em funcionamento, e nesta semana foi antecipado um projeto que vinha sendo desenvolvido pelo Departamento de Recursos Humanos em conjunto com o Fundo Previdenciário de Santa Cruz (FUNPRESC): a criação de um portal na internet para relacionamento entre os servidores municipais e a administração, contendo a situação funcional dos servidores desde a sua admissão, atualizada mensalmente.

A partir de agora, será possível o servidor público emitir o seu contracheque sem precisar se dirigir ao prédio da Prefeitura, bastado que tenha acesso à internet pelo computador, tablet ou aparelho celular.

Também será possível para os servidores efetivos a simulação da contagem do tempo de contribuição, simular data provável da aposentadoria, dentre outros serviços que estão sendo implantados.

Para acessar o sistema, os servidores deverão acessar o site http://prevmais.3itconsultoria.com.br/app/#/login/982297, e clicar na opção “criar conta”. Para os servidores que preferirem acessar pelo celular, basta baixar o aplicativo “Prev+”, criar o login e senha, e acessar os serviços já disponíveis.

Em tempo: o Departamento de Recursos Humanos frisa que, embora o Prev+ seja um software moderno e seguro, nos casos de eventual divergência de dados o servidor deverá contactar um dos servidores do DRH (preferencialmente pelos meios eletrônicos), a fim de comunicar o ocorrido e ser providenciada a retificação de dados.

2020-04-01T13:47:39+00:00 Abril 1, 2020|