Secretário-adjunto de saúde de Santa Cruz Gustavo Coelho, esteve na capital pernambucana para participar da assinatura do acordo para iniciar atividades do Projeto Rondon no sertão.

Publicado em 27 de abril de 2024, por | Categoria: Destaque

O secretário-adjunto de saúde de Santa Cruz Gustavo Coelho, esteve na capital pernambucana para participar da assinatura do acordo para iniciar atividades do Projeto Rondon no sertão. A governadora Raquel Lyra assinou acordos de cooperação técnica com o Ministério da Defesa, oficializando a parceria para que doze municípios do Sertão Pernambucano fossem contemplados com as ações da Operação Velho Chico, que ocorre em parceria entre o Governo do Estado e o Governo Federal.

Santa Cruz está entre esses 12 municípios que vai receber a iniciativa que conta com a participação de 252 professores e estudantes universitários, chamados “rondonistas”, que atuarão de forma voluntária.

Os universitários trarão aos municípios o que há de mais moderno em tecnologia, inovação e ciências. Eles irão atuar voluntariamente para cooperar com o desenvolvimento sustentável do nosso país em parceria com os poderes executivos, oferecendo seu melhor.

Prefeitura de Santa Cruz – Trabalho e Compromisso.

 

 


DESTAQUES



ÚLTIMAS NOTÍCIAS



QUADRO DE AVISOS